Programa de Pós-Graduação em Educação está com inscrições abertas para aluno especial

Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) está com inscrições abertas para os interessados em ingressar como aluno especial no segundo semestre de 2016. O PPGE aceita inscrições tanto de estudante regular em outro curso de pós-graduação, que procura realizar disciplina de seu interesse (Aluno Especial I), como de pessoa graduada que não é aluna regular em outro curso de pós (Aluno Especial II). Os candidatos podem concorrer a vagas para cursar disciplinas optativas cuja oferta esteja sendo realizada no segundo semestre e cujo docente responsável disponibiliza vagas para alunos especiais. As inscrições devem ser realizadas nos dias 28 e 29 de junho, das 9h30 às 11h30 e das 14 às 16h30, na Secretaria do PPGE, que fica localizada no prédio do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar. Mais informações, como disciplinas disponíveis e documentação necessária para inscrição, podem ser obtidas no edital ou no site do PPGE.