Programa de Pós-Graduação em Educação do Campus São Carlos seleciona bolsista de pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) do Campus São Carlos da UFSCar está com inscrições abertas até o próximo dia 29 em processo seletivo para duas bolsas de pós-doutorado no âmbito do Programa Nacional de Pós-Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (PNPD-Capes). As bolsas, no valor de R$ 4.100,00 mensais, terão a duração de 12 meses cada uma.
Dentre os pré-requisitos à participação no processo seletivo, além do título de doutor, estão a apresentação de projeto de pesquisa adequado a uma das sete linhas de pesquisa do PPGE especificadas no edital e carta do supervisor (docente credenciado no PPGE) manifestando a concordância quanto ao acompanhamento do projeto de pesquisa. As informações completas estão no edital do processo seletivo.
As inscrições serão realizadas por e-mail e, no processo seletivo, serão avaliados: Currículo Lattes do candidato, projeto de pesquisa e apresentação pública (presencial ou via videoconferência) do projeto de pesquisa, com arguição, dentre outros aspectos. O resultado final será divulgado no dia 6 de dezembro, para implementação imediata da bolsa. Mais informações no site do PPGE.