Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade da UFSCar recebe inscrições para aluno especial

Nos dias 6 e 7 de março, o Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade (PPGCTS) da UFSCar estará com inscrições abertas para interessados em cursar disciplinas como aluno especial. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em outros programas de pós-graduação (mestrado ou doutorado), interessados em cursar disciplinas cujo conteúdo contribua para a natureza do trabalho que realizam, ou que desejem aprofundar conhecimentos por meio das disciplinas do PPGCTS. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Programa, localizada no prédio do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH) na área Sul do Campus São Carlos, com a entrega da ficha de inscrição disponível no site www.ppgcts.ufscar.br, cópia do diploma de graduação e cópia do currículo Lattes. Mais informações sobre as disciplinas e as inscrições também estão no site do PPGCTS.