Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social divulga os editais de seleção para ingresso no 1º semestre de 2018 nos cursos de mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social(PPGAS) da UFSCar divulga os editais para o exame de seleção de estudantes para ingresso no 1º semestre de 2018 nos cursos de mestrado e doutorado. As inscrições estão abertas até o dia 11 de setembro de 2017.

Poderão participar do processo seletivo candidatos que sejam portadores de diplomas de graduação e pós-graduação de Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Ministério da Educação ou, provisoriamente, de certificado ou documento equivalente. Nesta seleção teremos pela primeira vez os editais para ingresso no mestrado via Ações Afirmativas, um deles para ingresso de indígenas e outro para ingresso autodeclarados pretos e pardos, além dos nossos editais tradicionais, de mestrado e doutorado.   As inscrições devem ser realizadas no período até o dia 11 de setembro de 2017 em dias úteis, na Secretaria do PPGAS, das 14h às 16h, e pelos Correios, com data de postagem até o dia 11 de setembro de 2017. O processo seletivo consistirá em três etapas, análise do projeto de pesquisa, prova teórica e a arguição sobre o projeto de pesquisa.

Os formulários de inscrições e os Editais estão disponíveis no site http://www.ufscar.br/ppgas/?page_id=1515

As informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgas.coord@ufscar.br ou pelo telefone: (16) 3351-8371.