Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia - Tema Indústria 4.0, inscrições até 31/05

Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia - Edição 2018 - Tema Industria 4.0 - Inscrições até 31 de maio

Organização: Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação do Brasil (MCTIC), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e apoio institucional do Movimento Brasil Competitivo (MBC).

Público-Alvo: Estudantes e pesquisadores nacionais ou residentes nos países membros ou associados ao MERCOSUL (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela).

O trabalho deverá abordar uma ou mais das seguintes linhas do tema Indústria 4.0: Inovação, tecnologias disruptivas e novos modelos de negócio; Agricultura 4.0; e Manufatura Avançada e futuro do trabalho

O Prêmio é atribuído a cinco categorias: Iniciação Científica; Estudante Universitário; Jovem Pesquisador; Pesquisador Sênior; e Integração.

Para mais informações e inscrições, acesse a página oficial do Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia.