PPGLit abre inscrições para a disciplina Alegorias de nossa América

O Programa de Pós-Graduação em Estudos de Literatura (PPGLit) está com as inscrições abertas para a disciplina "Alegorias de nossa América", ministrada pela professora Maria Alzuguir Gutierrez. As aulas serão realizadas às sextas-feiras, das 14 às 18 horas, entre os dias 11 de novembro e 23 de dezembro, na sala de projeções 1, no Departamento de Letras (DL), com exceção do primeiro dia de aula, que será na sala de projeções 2, no DL. No dia 18 de novembro, também haverá aula no período das 9 às 13 horas. Alunos regulares do PPGLit interessados devem entrar em contato com a secretaria do Programa. Já os interessados não matriculados no PPGLit devem encaminhar para a secretaria, até às 11 horas do dia 3 de novembro, a ficha de aluno especial, juntamente com os documentos indicados na própria ficha. A lista dos alunos especiais aceitos estará disponível nas notícias do site do PPGLit às 18 horas do dia 3 de novembro. Mais informações no site do PPGLit.