Pós-graduação em Gestão de Organizações e Sistemas Públicos recebe inscrição na seleção de alunos especiais

Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações e Sistema Públicos (PPGGOSP) da UFSCar está recebendo inscrições no processo seletivo simplificado para alunos especiais. A oportunidade é aberta somente para servidores técnico-administrativos da UFSCar que já participaram de seleções do PPGGOSP na categoria "servidores estáveis da UFSCar". Há 20 vagas disponíveis: 10 para a disciplina "Estratégia de Desenvolvimento", a ser ofertada às quartas-feiras, das 8 às 10 horas, pelo professor Joelson Gonçalves de Carvalho, do Departamento de Ciências Sociais (DCSo); e 10 vagas para a disciplina "Gestão por Processos", que também acontecerá às quartas-feiras, das 10 às 12 horas, ministrada pelo professor Neocles Alves Pereira, do Departamento de Engenharia de Produção (DEP).
A seleção será feita via sorteio, no dia 14 de dezembro, no Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), que fica na área Sul do Campus São Carlos. Os interessados devem se inscrever por meio deste formulário eletrônico. Mais informações pelo e-mail estagioppggosp@gmail.com ou pelo telefone (16) 3306-6648. Informações completas sobre o Programa podem ser acessadas no site.

Fonte: Notícias UFSCar