Pesquisa do PPGPsi convida estudantes para investigar formação de atitudes sociais

A mestranda Júlia Castro de Carvalho Freitas, do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPsi) da UFSCar, está realizando o estudo "O efeito da reorganização de classes de equivalência sobre atitudes sociais", cujo objetivo principal é investigar os processos envolvidos nas atitudes sociais. Para tanto, estão sendo convidados homens, estudantes de graduação, de quaisquer curso e idade, que responderão a questionários sobre a temática. O trabalho tem orientação do docente Júlio César Coelho de Rose, do Departamento de Psicologia (DPsi) da UFSCar. Na pesquisa, os participantes responderão a questões utilizando computadores. A coleta de dados acontecerá no Laboratório de Estudos do Comportamento Humano (LECH), na área Sul do Campus São Carlos, em duas sessões que duram cerca de 50 minutos. As sessões serão realizadas em horário combinado entre o participante voluntário e a pesquisadora. Os interessados podem entrar em contato com a mestranda pelo telefone/WhatsApp (71) 99959-2283 ou e-mail juliacastrofreitas@gmail.com, até o final de julho. Projeto aprovado pelo Comitê de Ética e Pesquisa da UFSCar (CAAE: 82576318.7.0000.5504).