Livro que aborda economia solidária será lançado no dia 30 de junho, em São Paulo

Será lançado na próxima sexta-feira, dia 30 de junho, durante o Encontro Sudeste da Associação Brasileira de Pesquisadores de Economia Solidária (ABPES), o livro "A economia solidária e os desafios globais do trabalho", organizado por André Ricardo de Souza, professor do Departamento de Sociologia (DS) da UFSCar, e Maria Zanin, docente aposentada da Universidade, e publicado pela EdUFSCar. A obra é decorrente do I Congresso de Pesquisadores de Economia Solidária (I Conpes) da UFSCar, realizado em junho de 2015. O lançamento ocorre a partir das 10 horas, no Anfiteatro João Moreira Rocha da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), que fica localizada na Rua Botucatu, 862, Vila Clementino, em São Paulo.

Fonte: Noticias UFSCar