LAPA seleciona pós-graduandos em Antropologia, Ciência Política e Sociologia para atuar como tutores

O Laboratório de Produções Acadêmicas em Ciências Sociais (LAPA), vinculado ao curso de graduação em Ciências Sociais da UFSCar, está com inscrições abertas de monitores para seu Programa de Tutoria. Podem se inscrever pós-graduandos de todas as áreas em Ciências Sociais - Antropologia, Ciência Política e Sociologia -, por meio de envio de e-mail até 31 de março para lapacso@ufscar.br.
As atividades a serem desenvolvidas pelos monitores incluem tutorias individuais e coletivas junto a estudantes de graduação em Ciências Sociais, para auxiliar na redação de resenhas, projetos, artigos e monografias; oferta de minicursos temáticos para a comunidade em geral (com leituras dirigidas em Ciências Sociais, instruções sobre formatos de normatização e introdução a softwares úteis à pesquisa); e oficinas para auxílio aos estudantes na leitura de textos acadêmicos, editais etc. A lista de novos tutores será divulgada em 5 de abril. Mais informações estão na página do LAPA no Facebook.

Fonte: Noticias UFSCar