Lançamento "Fúria narcísica entre alunos e professores - as práticas de cyberbullying e os tabus presentes na profissão de ensinar" - dia 18/08 às 16h00

Lançamento:

lançamento de "Fúria narcísica entre alunos e professores - as práticas de cyberbullying e os tabus presentes na profissão de ensinar" acontece - virtualmente - no dia 18 de agosto, a partir das 16 horas, é aberto ao público e ocorrerá na segunda edição da série de eventos "EdUFSCar no ar", uma iniciativa da Editora da UFSCar, da Assessoria para Comunicação Científica e da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) da Universidade, em parceria com a Rádio UFSCar.

A mediação do encontro será da jornalista Adriana Arruda, e, além de Zuin, terá a presença de Juliana Terra como debatedora. Ela é professora na rede de Educação Básica do município de Monte Alto (SP) e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Estudos de Literatura (PPGLit) da UFSCar.

A transmissão será feita via Facebook - nas páginas UFSCar Oficial e EdUFSCar - e YouTube (em UFSCar Oficial) - e o programa será veiculado posteriormente na Rádio UFSCar, em 95,3 FM, para a cidade de São Carlos, e via Internet. A participação é aberta às pessoas interessadas, que poderão apresentar questões aos convidados.

O livro de Zuin está disponível para compra na versão impressa no site da Editora, e, de 12 a 19 de agosto, haverá desconto de 30%.

Também poderá ser adquirido em breve, em formato e-book, por meio do ScIELO Books.