Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Laboratório da UFSCar convida estudantes para participação em pesquisa sobre aprendizagem

O Laboratório de Aprendizagem Humana, Multimídia Interativa e Ensino Informatizado (Lahmiei) da UFSCar convida estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade para participação em uma pesquisa que consiste na elaboração de um programa de computador que calcula medidas de aprendizagem. O principal objetivo do estudo é acessar o repertório comportamental dos participantes por meio de um programa e compará-lo aos dados da literatura, possibilitando futuras intervenções psicológicas. Todo o procedimento é feito pelo computador e dura no máximo 10 minutos. O estudo tem como pesquisador responsável Weslen Chaves, estudante do curso de Psicologia e integrante do Lahmiei. Pessoas interessadas em participar devem entrar em contato pelo e-mail weslenchaves@hotmail.com para agendamento de horário. Dúvidas podem ser esclarecidas por este mesmo contato.
Projeto aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da UFSCar (CAAE: 97977218.3.0000.5504).