Jornada de Letras da UFSCar recebe trabalhos até 25 de outubro

De 20 a 24 de novembro, acontece na UFSCar a 21ª Jornada de Letras, evento organizado anualmente pelos estudantes de Letras da Instituição. Nesta edição, o tema central das atividades será "Linguagens, discursos e (re)significações" e, junto à Jornada, será realizado também o I Simpósio Regional de Profissionais de Línguas, Linguística e Literaturas em Formação, espaço em que se espera integrar a produção dos estudantes de Letras da UFSCar à de estudantes de outros cursos de áreas afins de São Carlos e região. Até o dia 25 de outubro estão abertas as inscrições de trabalhos para apresentação nas comunicações orais do evento. São aceitos trabalhos de graduandos e pós-graduandos das áreas de Letras (Línguas e Literaturas) e Linguística. Além das comunicações orais, o evento terá mesas-redondas, palestra, oficinas e minicursos. Mais informações estão no Portal da UFSCar. A programação completa e instruções para submissão de trabalhos estão disponíveis no site do evento. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail jdeletras@gmail.com ou na página da Jornada no Facebook.

Fonte: Notícias UFSCar.