IsF: Inscrições em cursos de Espanhol e de Português como Língua Estrangeira vão até 5 de outubro

O programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) na UFSCar está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Espanhol (para toda a comunidade universitária) e de Português como Língua Estrangeira (para pessoas estrangeiras com vínculo com a UFSCar) até as 12 horas do dia 5 de outubro. As inscrições serão efetuadas exclusivamente em http://isfaluno.mec.gov.br. A confirmação de matrícula e o nivelamento das pessoas selecionadas acontecerão em reunião de orientação a ser agendada para o período entre 16 e 20 de outubro, e as aulas começam no dia 23 de outubro. O curso de Espanhol a ser oferecido é o de "Competências interculturais em contexto acadêmico de Língua Espanhola" (nível A2), com 16 horas no total e aulas às segundas e quartas, das 12 às 14 horas. Já em relação ao Português como Língua Estrangeira, o curso é de "Aspectos da cultura brasileira" (nível A2), também com 16 horas e aulas às segundas e quartas, mas das 17h45 às 19h45. Mais informações no Facebook do IsF-UFSCar, no site do Programa, pelo e-mail ufscar.isf@gmail.com ou pelo telefone (16) 3306-6867.

Fonte: Noticias UFSCar.