Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IsF: Exames TOEFL gratuitos para a comunidade universitária acontecem na próxima semana

Na próxima semana, o programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) ofertará aplicações gratuitas do exame TOEFL ITP para a comunidade da UFSCar (servidores e discentes). As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição, que deve ser realizada em isfaluno.mec.gov.br até três dias antes da prova. Haverá aplicações nas seguintes datas e horários, sempre no edifício AT10, na área Norte do Campus São Carlos: domingo (3/12), das 10 às 13 horas; terça-feira (5/12), das 9 às 12 horas; quinta-feira (7/12), das 9 às 12 horas; e sábado (9/12), das 14 às 17 horas.
Em caso de dificuldades na inscrição, recomenda-se, primeiramente, tentar trocar de navegador (e/ou de computador). Caso a dificuldade persista, os candidatos devem enviar o print do erro e uma breve descrição do problema para o Fale Conosco do IsF.

Fonte: Noticias UFSCar.