Instituto de Línguas recebe propostas de oficinas

Instituto de Línguas (IL) está com inscrições abertas, em fluxo contínuo, para a proposição e oferta de oficinas, iniciativas voluntárias de compartilhamento de conhecimento sobre Línguas e culturas junto à comunidade universitária e ao público em geral. Assim, quem quiser compartilhar algum conhecimento ou habilidade sobre qualquer idioma ou cultura, pode fazê-lo através deste projeto. Por exemplo, estudantes indígenas e estrangeiros podem oferecer oficinas relacionadas às suas culturas; bem como professores, alunos ou técnico-administrativos podem propor atividades de redação, leitura etc. Este projeto do IL é voltado a servidores docentes, técnico-administrativos, alunos de graduação, pós-graduação, pós-doutorandos, pesquisadores e professores visitantes. As atividades podem ter de quatro a 30 horas de duração. Mais informações e inscrições no site do IL.

Fonte: Notícias UFSCar