Instituto de Línguas oferece cursos sequenciais para o segundo semestre

O Instituto de Línguas (IL) da UFSCar está recebendo rematrículas e, no caso de vagas remanescentes, novas matrículas para os cursos sequenciais programados para o segundo semestre de 2019: Inglês, Espanhol, Libras e Português para estrangeiros. As rematrículas das pessoas que já estão cursando devem ser feitas entre 22 e 26 de julho. As vagas não preenchidas serão destinadas a novos requerimentos de matrículas para a comunidade interna, que devem ser feitos entre 12 e 14 de agosto. No caso de vagas remanescentes, elas serão ofertadas à comunidade externa ao custo de R$ 220 (pagamento único). O período de matrículas, neste caso, será  de 19 a 21 de agosto. As aulas têm início em 26 de agosto. Outras informações, como turmas oferecidas, cronograma completo, dentre outras, podem ser obtidas no site do IL.