Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto de Línguas, com nova direção, lança site que apresenta os serviços

Instituto de Línguas, com nova direção, lança site que apresenta os serviços

O Instituto de Línguas (IL) da UFSCar está sob nova direção desde o dia 1º de fevereiro, quando assumiu o cargo Dirceu Cleber Conde, docente do Departamento de Letras (DL) da Universidade. Nesta nova fase, o IL também lançou um novo site, em www.institutodelinguas.ufscar.br, onde é possível conhecer as principais atividades do Instituto, como os cursos e oficinas de Línguas (Inglês, Espanhol, Língua Brasileira de Sinais - Libras -, Português para estrangeiros, Línguas indígenas e redação acadêmica em Língua Portuguesa) e serviços de tradução, revisão e editoração e de desenvolvimento e aplicação de exames de proficiência. As inscrições nos cursos a serem realizados neste primeiro semestre de 2018 devem acontecer a partir do próximo dia 19 e todas as instruções serão divulgadas no site do IL, onde também já é possível saber como ter acesso aos demais serviços oferecidos.