Instituto de Línguas apresenta suas atividades nos dias 5 e 6 de abril

Como parte da programação estendida de recepção aos novos estudantes em São Carlos (Calourada 2018), o Instituto de Línguas (IL) da UFSCar realiza, nos dias 5 e 6 de abril, atividades para apresentação de suas atividades a toda a comunidade universitária e, também, das perspectivas de parcerias possíveis. No dia 5, a apresentação acontece às 14 horas e, no dia 6, às 9 horas, nas duas datas no Auditório 1 da Biblioteca Comunitária (BCo), na área Norte do Campus. Todas as pessoas interessadas estão convidadas.
No site do IL, em www.institutodelinguas.ufscar.br, também é possível conhecer as principais atividades do Instituto, como os cursos e oficinas de Línguas (Inglês, Espanhol, Língua Brasileira de Sinais - Libras -, Português para estrangeiros, Línguas indígenas e redação acadêmica em Língua Portuguesa) e serviços de tradução, revisão e editoração e de desenvolvimento e aplicação de exames de proficiência.