Inscrições em eleição de representantes discentes nos conselhos superiores da UFSCar terminam 28 de novembro

Vai até as 17 horas de amanhã, dia 28 de novembro, o prazo para inscrição de estudantes - graduação e pós-graduação - nas eleições de representantes discentes nos órgãos colegiados superiores da UFSCar. São 108 vagas para representantes da graduação e 52 para a pós-graduação, distribuídas entre efetivos e suplentes nos seguintes conselhos: Universitário (ConsUni), de Administração (CoAd), de Graduação (CoG), de Pesquisa (CoPq), de Extensão (CoEx), de Assuntos Comunitários e Estudantis (CoACE) e Câmara Assessora de Tecnologia da Informação (CATI).
Todas as informações sobre as inscrições estão no edital disponível no site da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC). As eleições serão realizadas nos dias 6 e 7 de dezembro, exclusivamente em ambiente virtual.

Fonte: Notícias UFSCar