Inscrições de discentes nas eleições para escolha de representantes junto aos Conselhos Superiores da UFSCar terminam amanhã

A Comissão Eleitoral, designada pelo Ato Administrativo do Conselho Universitário nº 360, de 23/2/2018, divulgou o edital das eleições para escolha de representantes discentes junto aos Conselhos Superiores da UFSCar. Há vagas para o Conselho Universitário (ConsUni), Conselho de Administração (CoAd), Conselho de Graduação (CoG), Conselho de Pós-Graduação (CoPG), Conselho de Pesquisa (CoPq), Conselho de Extensão (CoEx), Conselho de Assuntos Comunitários e Estudantis (CoACE) e para a Câmara Assessora de Tecnologia da Informação (CATI). As inscrições serão até às 17 horas de amanhã, dia 22 de março, tanto pelo e-mail eleicoes.discentes.ufscar@gmail.com, como presencialmente nos locais e horários indicados no edital, via preenchimento de formulário de inscrição também disponível no edital e no site www.soc.ufscar.br. Podem se candidatar pessoas regularmente matriculadas nos cursos de graduação (presencial ou a distância) e aquelas regularmente matriculadas nos cursos de pós-graduação stricto sensu da Universidade. As eleições serão realizadas no próximo dia 11 de abril, nos quatro campi da UFSCar. Para os alunos de graduação a distância, a votação será realizada no campus mais próximo do polo em que cada um estiver matriculado. As informações completas sobre as inscrições, as vagas, a votação e a apuração estão no edital.

Fonte: Notícias UFSCar.