Inscrições abertas para apresentação de trabalhos no XII Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação em Filosofia da UFSCar

De 12 a 16 de setembro acontece o XII Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação em Filosofia da UFSCar. O evento visa promover o debate e a interação entre alunos da área e divulgar a produção acadêmica discente dos programas de pós-graduação, reunindo pesquisadores em Filosofia e âmbitos afins. Os interessados em participar com a apresentação de trabalhos devem enviar seus resumos para o email xiisemppgfil@ufscar.br, escrevendo "Submissão" no assunto da mensagem, ou pelo formulário disponível no site www.ufscar.br/~semppgfil, até o dia 10 de julho. Os trabalhos precisam ser de interesse filosófico e os autores devem estar inscritos ou ser egressos de cursos de pós-graduação stricto sensu em Filosofia ou esferas correlatas. Cada inscrito pode submeter somente um resumo. Para propiciar um debate mais qualificado, todos os apresentadores de trabalhos serão também debatedores. Para que esta dinâmica funcione, os textos integrais das comunicações aprovadas devem ser enviados antecipadamente pelos participantes à comissão organizadora até o dia 29 de agosto. Cada apresentador receberá a seguir um texto de área afim, com cerca de sete dias de antecedência ao início do evento, de outro apresentador da mesma mesa, e, com este em mãos, deve formular questões para debatê-las com o autor do trabalho, após a apresentação. Serão 30 minutos para a apresentação do trabalho e até 10 minutos para o debate. Mais informações pelo site ou pelo email.