Inscrições abertas para a o Curso de Especialização em "Reabilitação Neuropsicológica: Tópicos Básicos para atendimento da Criança e do Idoso"

Estão abertas as inscrições para a o Curso de Especialização (Pós Graduação Lato Sensu) em "Reabilitação Neuropsicológica: Tópicos Básicos para atendimento da Criança e do Idoso". O público alvo são os graduados nos seguintes cursos: Pedagogia, Terapia Ocupacional, Gerontologia, Fisioterapia, Educação Física, Fonoaudiologia, Psicologia, Educação Especial, e demais profissionais das áreas de Educação e Saúde. Ao concluir o Curso, os alunos obterão o Certificado de Especialista, emitido pela UFSCar e reconhecido pelo MEC. O único requisito para inscrição é a Graduação Completa. O Curso tem a duração de 04 semestres, num total de 360 horas/aula, as quais ocorrerão em um final de semana por mês, no sábado e domingo, na Área Sul da Universidade Federal de São Carlos - UFSCar.

As inscrições estarão abertas até dia 31 de julho de 2017 e as aulas começarão no dia 05/08/2017, com previsão de término em Junho de 2019.

Mais informações no Cartaz de divulgação e pelos contatos: (16) 3351-8455 e

INSCRIÇÕES: https://reabilitaneuro2017.faiufscar.com/