Inscrições abertas em cursos de Língua Espanhola para servidores da UFSCar

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe) e o Instituto de Línguas (IL) da UFSCar informam que estão abertas até o dia 31 de julho as inscrições de servidores da Universidade nos cursos de Língua Espanhola oferecidos no Campus São Carlos. Serão oferecidas duas turmas (com 20 vagas em cada), uma no nível Iniciante (às terças-feiras, das 8 às 10 horas) e outra no nível Intermediário (às quartas-feiras, no mesmo horário).
Pessoas interessadas no nível Iniciante não precisam ter conhecimento da Língua e devem preencher ficha de inscrição disponível no blog Capacitação, Qualificação e Avaliação da ProGPe. Pessoas interessadas no nível Intermediário que tenham cursado o Iniciante na última oferta também devem apenas preencher a ficha de inscrição. Já quem cursou há mais tempo deve, além do preenchimento da ficha, fazer o teste de nível, que será aplicado no Instituto de Línguas (que fica no edifício AT10, área Norte do Campus São Carlos), na sala 227, no dia 1º de agosto, às 8 horas.
As aulas começam em 7/8 para o nível Iniciante e 8/8 para o Intermediário, também na sala 227 do IL.

Fonte: Noticias UFSCar.