Inscrições 22º COLE - Congresso de Leitura

 

A Associação de Leitura do Brasil (ALB alb.org.br) é uma associação sem fins lucrativos criada em 1981 com objetivo de lutar pela democratização da leitura no contexto brasileiro da reabertura democrática. A ALB promove o desenvolvimento de pesquisas e estudos sobre diversos aspectos da leitura, por meio da realização de eventos - como o Congresso de Leitura (COLE) - e da publicação de trabalhos da área nos periódicos "Leitura: Teoria & Prática" (https://ltp.emnuvens.com.br/ltp) e "Revista Linha Mestra" (http://www.lm.alb.org.br/), além de promover o comércio não lucrativo de livros e revistas.

A Pandemia de COVID-19 impediu a realização do 22º COLE em julho de 2020. Em atenção ao período de reclusão e à grande demanda por inscrições de trabalhos a serem apresentados, uma nova data foi estabelecida para a realização do evento, 02 a 06 de agosto de 2021, com novo período para as inscrições de participação e submissão de trabalhos – 15 de outubro de 2020 a 26 de fevereiro de 2021.

 

Convidamos a todas e todos a conhecerem a ALB e a navegarem pela proposta e programação do 22º COLE: https://22colecongressodelei.eventize.com.br/