Informe PU: Procedimentos para solicitações de mudança

A Prefeitura Universitária (PU) do Campus São Carlos orienta sobre os procedimentos para mudanças de equipamentos, mobiliários e/ou outros materiais, no mesmo prédio ou de uma localidade para outra. As pessoas interessadas devem acessar a requisição de serviço disponível na página da PU no Portal da UFSCar, imprimir, preencher e enviar por malote ou entregar pessoalmente no prédio da Prefeitura. Ao preencher o documento, é necessário descrever que tipo mudança está sendo solicitada, locais envolvidos, motivo e se há urgência. É preciso informar também o nome da pessoa requisitante e o telefone, para que a equipe da PU informe, após 48 horas de entrega da requisição, o dia e o horário da mudança. A requisição deve ser entregue com, pelo menos, 15 dias de antecedência da data desejada para a mudança. Mais informações pelo telefone (16) 3351-8679, com Fidelcino José Ribeiro, Chefe da Seção de Serviço de Apoio (SeSA) da Divisão de Manutenção da PU.

 

Fonte: Noticias UFSCar