Informe CAEv: Agendamento de espaços de eventos para o ano de 2019

A Coordenadoria de Apoio a Eventos Acadêmicos (CAEv) da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) informa que, desde o último dia 19 de novembro, estão liberadas, no módulo de Reservas de Salas do SAGUI, as reservas para o uso dos espaços sob sua administração no decorrer do ano de 2019. Poderão ser reservados o Teatro Universitário Florestan Fernandes, o Anfiteatro Bento Prado Júnior, o Anexo do Anfiteatro Bento Prado Júnior, a Área de Exposição de Painéis (espaço atrás da Livraria da EdUFSCar, também conhecido como "Espaço Coffee-Break") e os Auditórios 2 e 3 da Biblioteca Comunitária (BCo). Devido à reforma que está sendo realizada no Anfiteatro da Reitoria, as reservas para a utilização do Auditório 1 da BCo estão temporariamente suspensas, a fim de atender às necessidades da Administração Superior da Universidade.
A CAEv informa também que, assim como já ocorreu em 2018, não mais aceita solicitações de reservas feitas por telefone ou presencialmente na Coordenadoria. Todas as reservas para uso dos espaços deverão ser feitas por meio do sistema SAGUI. A Coordenadoria relembra que as reservas são processadas por ordem de chegada, sendo contemplada sempre a primeira reserva feita para o uso de um determinado espaço em um dado período. Além disso, a CAEv esclarece que é necessário o envio de ofícios de confirmação e/ou de cancelamento das reservas feitas pelo SAGUI. Somente serão aceitos os ofícios que seguirem o modelo que se encontra disponível no endereço www.caev.ufscar.br/formularios, emitidos em papel timbrado do departamento/setor solicitante e com assinatura do responsável pela reserva e/ou de seu superior hierárquico (chefia). Em caso de dúvidas, a CAEv pode ser contatada pelo telefone (16) 3351-8116 ou pelo e-mail caev@ufscar.br.

Fonte: Noticias UFSCar