Idiomas sem Fronteiras abre inscrições para novas turmas de Inglês

O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) abrirá novas turmas para cursos de Inglês neste mês de maio, com período de inscrições entre os dias 14 e 22/5. A recomendação às pessoas interessadas em ingressar nas novas turmas, mas que nunca participaram de nenhuma atividade do Programa, é que realizem o primeiro acesso em isfaluno.mec.gov.br e façam o cadastro no My English Online (MEO), na opção "Cursos on-line". É necessário realizar o teste de nivelamento do MEO para participar dos cursos presenciais do IsF e é importante que esse procedimento seja feito pelos alunos previamente, evitando possíveis imprevistos durante as inscrições. As instruções detalhadas de como realizar o cadastro e o teste de nivelamento no MEO estão disponíveis neste cartaz e na página do Facebook do Idiomas sem Fronteiras.

Fonte: Noticias UFSCar