I Encontro da Rede de Pesquisadores em Comunicação Multiplataforma (RedCom), 27 a 29 de outubro de 2020

Convidamos todos e todas para o I Encontro da Rede de Pesquisadores em Comunicação Multiplataforma (RedCom), que acontecerá de 27 a 29 de outubro de 2020, com a participação de grupos de pesquisa que desenvolvem atividades nas interfaces entre comunicação e audiovisual.

A RedCom pretende ser uma plataforma de integração e de fortalecimento dos grupos de pesquisa da área, por meio de ações colaborativas para a promoção de parcerias institucionais, visando ao desenvolvimento de projetos de pesquisa em conjunto e a cooperação na produção intelectual sobre temas comuns aos investigadores nacionais e internacionais.

evento é uma realização do GEMINIS/UFScar e tem o apoio da Universidade Federal de São Carlos, através da Pró-reitoria de Extensão, e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES. 

O certificado para a participação de ouvintes é restrita às conferências mediante pagamento de inscrição. Por outro lado, os debates e apresentações de trabalhos terão transmissão aberta pela internet (o link será disponibilizado na semana do evento).
Inscrições: Clique aqui

Confira a programação completa aqui.

Saudações acadêmicas,
João Massarolo
Comissão Organizadora - I Encontro da RedCom
Ariane Holzbach (PPGCOM/UFF)
Dario Mesquita (EAM/UFSCar)
Gabriela Borges (PPGCOM/UFJF)
João Massarolo (PPGIS/UFSCar)
Mayka Castellano (PPGCOM/UFF)
Naiá Sadi Câmara (PPGDR Uni-FACEF/UNAERP)

Coordenação: Prof. Dr. João Carlos Massarolo