Festival Chorando Sem Parar começa no dia 4 de dezembro em São Carlos

Começa na segunda-feira, dia 4 de dezembro, e se estende até o dia 10, um dos maiores encontros culturais e musicais do País: o Festival Internacional Chorando sem Parar, que já faz parte do calendário de São Carlos e atrai público de todas as idades e regiões do Brasil e até do exterior. Em sua 14ª edição, a programação é dedicada ao multi-instrumentista e compositor Anibal Augusto Sardinha, o Garoto - homenageado em memória. O festival também terá como convidado homenageado Paulo Belinatti, violonista, pesquisador e um dos maiores divulgadores e propagadores da obra de Garoto. Serão sete dias de programação livre e totalmente de graça, com diversas atividades e apresentações de artistas de reconhecimento nacional e mundial, em vários lugares da cidade, como a Praça XV de novembro, o Teatro Municipal, a UFSCar, a USP e o Centro Cultural Espaço 7. Entre os participantes dessa edição estão a Big Boom Orchestra; a Mostra Musical dos Alunos do Curso de Música da UFSCar, a Orquestra Experimental da Universidade, a Orquestra Popular de Paraty entre muitos outros. Saiba mais no Portal da UFSCar. A programação completa do Festival, com eventos, datas, horários e locais está disponível em www.chorandosemparar.com.br.

Fonte: Noticias UFSCar.