Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Feira do Livro Universitário tem início em 18 de setembro

Feira do Livro Universitário tem início em 18 de setembro

EdUFSCar realiza entre amanhã, 18 de setembro, e quinta-feira, a Feira do Livro Universitário da UFSCar. O objetivo é aproximar as comunidades interna e externa de obras publicadas por editoras de universidades e institutos de pesquisas, bem como incentivar a leitura e a disseminação científica. Estarão presentes na Feira as editoras APC Pucpress, Champagnat, Educs, Edusp, Embrapa, FGV, Fiocruz, Senac, UFV, UFRJ, UnB, Unesp, Unicamp, Unijuí e Univali, oferecendo descontos de 20 a 25% em suas publicações. Os livros da EdUFSCar terão descontos de até 50%, além de bazar com preços a partir de R$ 2. A Feira do Livro Universitário é aberta ao público e será realizada das 9 às 20 horas, no saguão da Biblioteca Comunitária (BCo), na área Norte do Campus São Carlos. Mais informações pelo telefone (16) 3351-9622 ou pelo e-mail eventos-edufscar@ufscar.br.