Evento em comemoração aos 20 anos do DCI acontece em 06/12

Em comemoração aos 20 anos do Departamento de Ciência da Informação (DCI) será realizado dia 06/12 o debate "Desafios contemporâneos da Ciência da Informação: articulação entre ensino, pesquisa e extensão", . O evento terá a participação de Oswaldo Francisco de Almeida Júnior (docente do Departamento de Ciências da Informação da Universidade Estadual de Londrina – UEL), Glaucius Oliva (Professor Titular do Instituto de Física de São Carlos da USP e Presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq – de 2011 a 2015) e Mariângela Spotti Lopes Fujita (Professora Titular do Departamento de Ciência da Informação e, atualmente, Pró-Reitora de Extensão da Unesp). O debate acontece a partir das 19 horas, no Anfiteatro da Reitoria, na área Sul do Campus São Carlos.