Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes fazem campanha de financiamento coletivo para projeto audiovisual

Estudantes fazem campanha de financiamento coletivo para projeto audiovisual

Um grupo de estudantes do Curso de Imagem e Som da UFSCar está captando recursos para a realização de um curta-metragem, como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O projeto "O Homem do Saco" é uma obra ficcional de terror com duração de 15 minutos, ambientado em um distrito do interior paulista no fim dos anos 1990. Trata-se da história de uma família, composta por uma mãe e dois irmãos, que se veem em súbito contato com a encarnação da conhecida lenda do Homem do Saco, figura que ameaça as crianças da cidade pequena e isolada onde habitam. O grupo, aficionado em ver e produzir filmes de terror, lançou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse. Eles pretendem arrecadar R$ 4 mil até dia 26 de maio, para viabilizar a realização do projeto. As contribuições podem ser feitas no site http://www.catarse.me/ohomemdosaco. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail curta@ohomemdosaco.com.br ou no Facebook, em fb.com/curta.ohomemdosaco.

Fonte: Noticias UFSCar