Estudantes do curso de Imagem e Som buscam doações para projeto de série de ficção científica

Alunos do curso de graduação de Imagem e Som da UFSCar buscam pessoas interessadas em realizar doações para um Trabalho de Conclusão de Curso, que consiste em uma série de ficção intitulada "SANGUE". O projeto aborda temas como conflito de classes, gentrificação do espaço urbano e controle da mídia por meio do gênero de ficção científica – que, apesar de ter grande interesse do público, ainda é pouco explorado no Brasil. O intuito é ampliar o espaço da ficção científica no País e mostrar seu potencial como entretenimento de origem nacional. As doações podem ser feitas via plataforma Catarse, em www.catarse.me/pt/universosangue. Mais informações estão disponíveis na página do Facebook do projeto e dúvidas podem ser esclarecidas pelo email universosangue@gmail.com.