Estudante de pós-graduação da UFSCar lança livro de poesias

No próximo dia 19 de abril será lançado em São Carlos o livro de poesias "Naufragar Jamais", publicado pela 11 Editora, de autoria de Pedro Alberto Ribeiro, graduado em Linguística pela UFSCar e estudante do curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGL) da Instituição. Os poemas escritos por Ribeiro, que utiliza o pseudônimo de Poeta em Queda, transitam entre as pequenas perdas e as vitórias cotidianas, se debruçam sobre angústias e reconstituem vestígios de sentimentos que não se deixam ignorar. O projeto gráfico foi concebido de forma a permitir uma interação com o leitor. Os poemas e ilustrações, também feitas pelo próprio autor, distribuídos nas 60 páginas do livro, foram paginados em cadernos independentes, que podem ser dispostos em qualquer ordem, compartilhados ou emoldurados. O lançamento do livro "Naufragar Jamais" será às 20 horas, no GiG, localizado na rua 9 de Julho, 1817, Centro de São Carlos, durante o I Sarau Nó de Verso.

Fonte: Noticias UFSCar