Encontros para empoderamento de famílias de pessoas com altas habilidades recomeçam em 2 de agosto

No segundo semestre deste ano, a UFSCar dará continuidade aos encontros mensais voltados ao empoderamento de familiares e/ou cuidadores de pessoas com altas habilidades. As atividades, gratuitas e abertas a todas as pessoas interessadas, são realizadas por docentes e estudantes vinculados ao curso de Licenciatura em Educação Especial da Universidade. Os encontros integram a atividade de extensão "Espaço de empoderamento para famílias de pessoas com altas habilidades", coordenada por Rosemeire de Araújo Rangni, docente do Departamento de Psicologia (DPsi) da UFSCar. A programação será retomada na próxima quarta-feira, dia 2 de agosto, das 18 às 20 horas, no prédio da Educação Especial, na área Sul do Campus São Carlos. Os demais encontros - nos mesmos horário e local - acontecem em 6/9, 4/10, 8/11 e 6/12. Não é necessário fazer inscrição e mais informações podem ser obtidas pelos e-mails rose.rangni@uol.com.br e danitielcalazans@hotmail.com. Saiba mais sobre o projeto no Portal da UFSCar.

Fonte: Noticias UFSCar.