Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Departamento de Letras da UFSCar recebe docente da Argentina

Departamento de Letras da UFSCar recebe docente da Argentina

O Departamento de Letras (DL) da UFSCar recebe amanhã, dia 22 de maio, a docente Mariela Starc, da Universidade Nacional del Sur (UNS), de Bahía Blanca na Argentina. Starc é professora na área de Língua Inglesa e tradutora pública de Inglês. Ela ministrará a palestra intitulada "Entornos personales de aprendizaje (PLE) y competencia digital de docentes y estudiantes universitarios", nesta terça-feira, às 19 horas, na Unidade Especial de Informação e Memória (UEIM), localizada na área Sul do Campus São Carlos. Nas próximas quarta e quinta-feiras, dias 23 e 24 de maio, a visitante oferece o minicurso "Desarrollo de la competencia plurilingüe e intercultural en la clase de lengua extranjera", das 14 horas às 17h30, na sala de Projeções 2 do DL, também na área Sul do Campus. As atividades são gratuitas e abertas ao público interessado. As inscrições e mais informações estão disponíveis em página no Facebook. A vinda da professora à UFSCar acontece no escopo do Programa de Mobilidade Docente da Associação das Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM).

Fonte: Noticias UFSCar