Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Departamento de Educação realiza seminários sobre experiências de pós-doutorado no exterior; evento foi transferido para o dia 8 de maio

A partir deste semestre, o Departamento de Educação (DEd) da UFSCar realiza uma série de seminários de pesquisa que abordarão experiências de pós-doutorado no exterior dos docentes do próprio DEd e do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade. No primeiro encontro, que será no dia 8 de maio, Luiz Roberto Gomes abordará o tema "Hermenêutica Objetiva e Pesquisa Empírica em Educação: a experiência com os estudos de sala de aula em Frankfurt am Main", e José Carlos Rothen falará sobre "A Nova Gestão Pública e a reconfiguração da universidade: o caso francês". O evento é gratuito e aberto a qualquer interessado, sem necessidade de inscrição e será realizado às 17 horas no Auditório do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), no AT2, localizado na área Sul do Campus São Carlos. Mais informações na página do DEd.

Fonte: Noticias UFSCar