Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Departamento de Educação e SEaD lançam série de vídeos sobre Avaliação na Educação

Começou a ser veiculada ontem a série de vídeos "Conversas sobre avaliação", organizada pelo Departamento de Educação (DEd) da UFSCar em parceria com a Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da Universidade. No primeiro episódio, José Carlos Rothen, docente do DEd, compartilha uma visão panorâmica das políticas de avaliação da Educação.
A série de vídeos está inserida em um projeto transmidiático iniciado em 2018 com o lançamento do livro "Avaliação da Educação - referência para uma primeira conversa", organizado por Rothen e Andréia Malheiros Santana, docente na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e publicado pela EdUFSCar. Agora, visando levar o conhecimento produzido na Universidade a diferentes públicos, o conteúdo da obra está sendo divulgado também em outros canais e linguagens. No blog de Rothen, serão veiculados 12 vídeos, acompanhados de resenhas, em um cronograma que vai até o dia 18 de julho. Para acompanhar e saber quais são os próximos temas programados, basta visitar o blog do docente da UFSCar.