Convite para participar da videoconferência "Desafios da Pós-Graduação Profissional em Comunicação: academia, mercado e sociedade".

 

É com  satisfação que a  Especialização em Produção de Conteúdo Audiovisual para Multiplataformas vem convidá-los a  participar da videoconferência "Desafios da Pós-Graduação Profissional em Comunicação: academia, mercado e sociedade". A transmissão ocorrerá no dia 27.04 (segunda-feira), às 14hs no YouTube por meio do link: https://bit.ly/3aVkxPu.

A videoconferência pretende discutir os desafios da Pós-Graduação Profissional em Comunicação, com o objetivo de apresentar propostas para a educação pública de profissionais de excelência para o mercado audiovisual. O encontro se propõe a refletir sobre a formação desse profissional por meio da integração da academia, mercado e sociedade.

Entende-se que essa integração estimula novas práticas de comunicação, sobretudo, por causa dos avanços tecnológicos e sociais que transformaram antigos modelos de produção de conteúdos, hábitos de consumo e educação. Questiona-se: de que forma a Pós-Graduação Profissional na área de Comunicação promove essa integração?
 
Pretende-se também dar mais visibilidade à pós-graduação stricto sensu profissional, que é pouco conhecida e abordada na área acadêmica e na sociedade em geral.

Assim, a videoconferência se propõe a fomentar trocas de experiências intensas e proveitosas entre pesquisadores e profissionais do mercado, instaurando novos e importantes canais de comunicação entre a Universidade, a sociedade e o mercado audiovisual.

Assista à live e participe do debate após a videoconferência!