Convite para o 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU)

OFÍCIO Nº 93/2021/PROEX-GAB-UFMG

Belo Horizonte, 02 de março de 2021.

Aos(as) Senhores(as)
Membros da Cátedra de Direitos Humanos

Assunto:  9º CONGRESSO BRASILEIRO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA (CBEU)

Prezados(as) Senhores(as),

Temos a honra de convidá-los para participar da abertura do 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU), a se realizar, em formato virtual, no dia 8 de março de 2021, das 19 às 21 horas, cujo tema será "Redes para promover e defender os direitos humanos". A cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da Pró-Reitoria de Extensão.

A programação conta com redes de conversa, apresentação de trabalhos, mesas-redondas, lançamentos e exposição de produtos de extensão, palestras, convidados especiais, além de muitas atrações culturais. Demais informações estão disponíveis no site https://www.ufmg.br/cbeu.

Na expectativa de  poder contar com a participação de V.Sas., apresentamos-lhes nossos mais cordiais cumprimentos.

Atenciosamente,

CLAUDIA ANDRÉA MAYORGA BORGES