Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

This is SunRain Plone Theme
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado sobre o expediente nos setores da direção do CECH

Comunicado sobre o expediente nos setores da direção do CECH

Em virtude de manutenção na rede elétrica e pintura das salas, a Direção do CECH informa que não haverá expediente nem atendimento ao público na Direção, Secretaria de Administração e Finanças (SAF/CECH), Secretaria Executiva, Secretaria de Apoio, Divisão de Planejamento (DiPlan/CECH) e Suporte Técnico em Informática do CECH, no período de 2 a 6 de janeiro de 2018, retornando às atividades normais em 8 de janeiro de 2018. Os setores que costumam retirar malotes na Secretaria de Apoio deverão fazê-lo diretamente junto à Divisão de Expedição e Arquivo.

Cartão Natal

Rodovia Washington Luís , Km 235 - SP-310 | São Carlos-SP | Brasil

CEP: 13.565-905 | Fone: (16) 3351-8351 | E-mail: cech@ufscar.br

CECH / UFSCar © 2016.