Comissão eleitoral convida membros da comunidade para atuarem como mesários em escolha de representantes discentes

A Comissão Eleitoral para Eleições Discentes divulgou convite às pessoas interessadas em atuar como mesárias no processo de escolha dos representantes discentes junto aos órgãos colegiados da UFSCar, que acontece no dia 11 de abril, nos quatro campi da Universidade. As pessoas interessadas devem enviar seus dados - a listagem completa está disponível no convite - até quinta-feira, dia 5 de abril, para o e-mail eleicoes.discentes.ufscar@gmail.com. É importante que os mesários cheguem com meia hora de antecedência ao início do horário de votação, de modo a preparar o ambiente para que a ação comece no horário definido. Além disso, a Comissão Eleitoral oferecerá um treinamento nos campi, momento em que serão passadas as instruções específicas e que os mesários deverão assinar um termo de responsabilidade e ciência das orientações para o bom desenvolvimento do processo de consulta à comunidade discente. Mais informações sobre horários e locais em que ocorrerão as consultas nos respectivos campi, bem como outros dados, estão disponíveis no convite, neste link.