Colóquios do PPGFil irá discutir pontos controversos da Filosofia Kantiana, teórica e prática

Uma série de eventos na UFSCar, no mês de março, irá discutir alguns dos pontos controversos da Filosofia Kantiana, teórica e prática. Os colóquios têm apoio do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) da Universidade e acontecerão no Auditório do Departamento de Filosofia (DFil), na área Sul do Campus São Carlos. No dia 2 de março, às 19h30, a reflexão será "A Filosofia Kantiana em Questão: A dialética transcendental na Crítica da razão pura". No dia 3 de março, no mesmo horário, o tema abordado será "A Filosofia Kantiana em Questão: Filosofia Prática". Ambas atividades serão conduzidas pelo professor Gerson Louzado, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Já no dia 10 de março, às 14 horas, vários pesquisadores de diversas instituições abordarão "A Filosofia Kantiana em Questão: a Dedução Transcendental na 'Crítica da razão pura'". Todos os encontros são abertos ao público, sem necessidade de inscrição prévia. Mais informações neste link.