Campanha de financiamento coletivo do projeto audiovisual "Eu preciso te ver no fundo dos meus olhos"

"EU PRECISO TE VER NO FUNDO DOS MEUS OLHOS"

Campanha de Financiamento coletivo para realização de curta-metragem de conclusão do curso de Imagem e Som da UFSCar.

 

INFORMAÇÕES


O projeto:

"Eu preciso te ver no fundo dos meus olhos" é um filme de viagem, que a partir do deslocamento da personagem promove uma investigação cinematográfica sobre a subjetividade feminina. Esse curta metragem de ficção foi elaborado como trabalho de conclusão de curso de um grupo exclusivamente de mulheres do curso de Imagem e Som da UFSCar.

O projeto se baseia na troca de experiências e vivências dessas mesmas mulheres, como forma de compreender as relações que se estabelecem entre as duas personagens femininas e nós mesmas.

Se a personagem de Ana busca por um encontro com uma outra mulher como forma de encontrar a si mesma, no processo do filme, nós temos procurado também o encontro com outras vozes e pensamentos como forma de encontrar nosso próprio cinema.

O curta tem sua estreia prevista para dezembro de 2018, na própria UFSCar.

 

Sinopse:

Ana é uma jovem que vive em uma cidade do interior de São Paulo e está em crise com o próprio cotidiano. Assim, ela decide partir em busca de uma amiga. Ao longo de seu trajeto e por meio da interação com a cidade sua jornada se revela uma busca por si mesma.

 

Campanha de Financiamento Coletivo:

Estamos fazendo nossa campanha de financiamento coletivo para a realização do curta através da plataforma Catarse, que ficará no ar pelos próximos 30 dias e pode ser acessada pelo endereço: www.catarse.me/cinemadegarota

Para apoiar basta acessar a página da campanha (catarse.me/cinemadegarota), clicar em "Apoiar esse projeto", definir o valor do apoio, preencher com os dados e a forma de pagamento e enviar. Existem diferentes faixas de apoio e cada uma delas oferece alguma recompensa para o apoiador.

 

Contato: (Como uma nota ao final de todo o texto)

O contato com a produção do curta metragem pode ser feito através do email cinemadegarota@gmail.com, da página no facebook: https://www.facebook.com/cinemadegarota/

Ou falando diretamente com a nossa produtora executiva - Danielle Ribeiro: danielle.leite.ribeiro@gmail.com

 

Sugestão para o clipping:

Estudantes da UFSCar buscam apoio para financiamento de projeto

O curta metragem "Eu preciso te ver no fundo dos meus olhos" está realizando uma campanha para financiar a execução do projeto. O filme traz a história de Ana, uma jovem em conflito com seu cotidiano, que viaja em busca de uma amiga. Ao longo do caminho, sua jornada se revela uma busca por si mesma. Esse projeto está sendo realizado como Trabalho de Conclusão de Curso de um grupo de alunas de Imagem e Som. Para apoiar o projeto basta acessar a página do Catarse, a campanha acontecerá até o dia 11 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo Facebook ou pelo e-mail cinemadegarota@gmail.com.

Eu preciso te ver (imagem 01).png Poster Eu preciso te ver.png