Bolsista do Programa de Alianças para a Educação e a Capacitação (PAEC) realiza defesa de mestrado na Pós em Sociologia

Amanhã, dia 8 de março, às 9 horas, acontece no Auditório do Departamento de Sociologia (DS), na área Sul do Campus São Carlos, a defesa de mestrado da aluna do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da UFSCar, Valentina Iragola Cairoli. A pesquisa intitulada "Corriendo metas: auto gestión de la energía corporal en el contexto neoliberal actual. Contrucción de corporalidades en grupos de corrida en São Carlos" foi desenvolvida sob orientação do professor Jorge Leite Júnior, do DS. Valentina é estudante bolsista do Programa de Alianças para a Educação e a Capacitação (PAEC) da Organização dos Estados Americanos (OEA) e do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB). Este é um programa que tem apoio da Divisão de Temas Educacionais do Ministério das Relações Exteriores do Brasil e tem por objetivo apoiar estudantes graduados em nível superior das Américas mediante a oferta de bolsas acadêmicas para programas de mestrado e de doutorado em universidades brasileiras.