Aluno de doutorado da UFSCar é membro do Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia

O aluno de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade (PPGCTS) da UFSCar, Marcos Alberto Martinelli, foi nomeado membro suplente componente do Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia (CCT), representando o Fórum Nacional de Secretários Municipais da área de Ciência, Tecnologia e Inovação, pelo período de três anos. O decreto presidencial da nomeação foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) do dia 8 de novembro. Criado em 1996, o CCT é um órgão consultivo de assessoramento superior da Presidência da República para formulação, implementação e avaliação da Política Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação, como fonte e parte integrante de planos, metas e prioridades de desenvolvimento do País.