Aciepe trabalha habilidades sociais junto a professores

A Aciepe "Formação inicial e continuada em Habilidades Sociais para professores de alunos do público-alvo da Educação Especial" será oferecida na UFSCar neste segundo semestre de 2017, com encontros semanais às quartas-feiras, no período da manhã. Estão sendo oferecidas 15 vagas para estudantes de graduação da UFSCar - especialmente da Licenciatura em Educação Especial - e outras 5 para professores do município de São Carlos e região que lecionem para alunos que são público-alvo da Educação Especial. A coordenação é de Carolina Severino Lopes da Costa, docente do Departamento de Psicologia (DPsi) da UFSCar. O primeiro encontro acontece no dia 23 de agosto, às 9 horas, no Laboratório de Deficiência Visual do curso de Licenciatura em Educação Especial, na área Sul do Campus São Carlos. Mais informações sobre a iniciativa podem ser conferidas no Portal da UFSCar.
Para estudantes de graduação da UFSCar, as inscrições estão sendo feitas no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA), de 11 a 14 de agosto. Outras pessoas interessadas deverão enviar e-mail para taticrisrl@hotmail.com, até o dia 22 de agosto.

Fonte: Notícias UFSCar