Aciepe abordará a questão agrária no Brasil

Núcleo de Pesquisa e Extensão Rural (NuPER) da UFSCar oferece neste segundo semestre a Aciepe "Repensando a pesquisa e extensão rural universitária: sujeitos, conflitos e direitos". O curso, em um total de 60 horas, tem 30 vagas para estudantes de graduação da UFSCar (inscrições já encerradas) e 10 para outras pessoas, com ou sem vínculo com a Universidade - servidores da Instituição, estudantes de pós-graduação, lideranças de movimentos sociais e representantes de organizações da sociedade civil e interessados em repensar o modelo de desenvolvimento rural para o País. A Aciepe está estruturada em quatro eixos básicos, cada um com seus temas específicos, cujos detalhes podem ser conferidos no Portal da UFSCar. O curso será realizado às terças-feiras, às 19 horas. O primeiro encontro acontece no dia 22 de agosto, no Auditório do Departamento de Ciências Sociais (DCSo), na área Sul do Campus São Carlos. As pessoas interessadas devem enviar e-mail para joelson@ufscar.br.

Fonte: Noticias UFSCar