A ProPq está aceitando inscrições para participação do Workshop Grupos de Pesquisa da UFSCar

A Pró-reitoria de Pesquisa (ProPq) está aceitando inscrições para a participação do Workshop de Grupos de Pesquisa da UFSCar, que ocorrerá no próximo dia 25/10:
Prezados (as) líderes e demais membros de Grupos de Pesquisa da UFSCar,


Durante a próxima Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que ocorrerá de 21 a 27 de outubro de 2019, realizaremos um Workshop com os  Grupos de Pesquisa certificados pela UFSCar, para a divulgação das atividades dos mesmos.
O Workshop deverá ocorrer durante todo o dia 25/10/2019, na área da Biblioteca Comunitária (Bco) e para isso contamos com a  participação de todos. Em casos em que o (a) líder do grupo não puder comparecer, outro membro ( docente ou estudante) poderá substituí-lo (a). Nesse evento as pesquisas desenvolvidas pelos Grupos deverão ser apresentadas na forma de um poster. Informações sobre as características do pôster, local e horário de apresentação serão divulgados posteriormente.
Atendendo ao tema principal da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia deste ano que na área de Bioeconomia - "O conjunto de atividades econômicas baseadas na utilização sustentável e inovadora de recursos biológicos renováveis (biomassa), em substituição às matérias-primas fósseis, para a produção de alimentos, rações, materiais, produtos químicos, combustíveis e energia produzidos por meio de processos biológicos, químicos, termoquímicos ou físicos, promovendo a saúde, o desenvolvimento sustentável, o crescimento nacional e o bem-estar da população." (MCTIC, 2018), consultamos os (as) líderes de Grupos com pesquisas nessa área sobre a sua disponibilidade para participarem de uma mesa redonda sobre esse tema no dia 25/10/19.
A fim de darmos continuidade à elaboração da programação para o referido evento, solicitamos que enviem suas respostas ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, 04/10, confirmando a sua participação.

Sem mais, permanecemos à disposição para mais esclarecimentos que se fizerem necessários, pelo email: posdoc.pesqv@ufscar.br ou posdoc.pesqv@gmail.com.